Finalmente!!!

19 junho 2008

Após 3 meses e 1 semana, finalmente dormi quase uma noite inteira!!! Tenho q vos confessar que ja estava a roçar o desespero...apos 3 noites muito dificeis...pois a minha fadinha alem de acordar de 3 em 3 horas para mamar, ainda choramingava por razões que me eram desconhecidas...!
Mas esta noite deitei-a, após a banhoca, massagem e mamoca da praxe, por volta das 22h e só voltou a acordar ás 6h30!! :D:D Claro que acordei algumas vezes para ver se estava tudo bem (preocupaçoes de mãe!) mas o importante foi a fadinha ter dormido a noite todaaaaaaa!!!!!!! MUITO BEM MIUDA!! hehehe!!!
A mim soube-me pela vida :D andava de rastos, sem vontade de fazer nada, nem sequer para sair de casa e aproveitar os ultimos tempos em casa antes da volta ao trabalho, o sono era mais que muito e o cansaço acumulava-se...mas com esta noite surgiu uma luz no fundo do tunel :D até pode ser que as proximas noites não sejam da mesma forma e voltemos á rotina das 3 horas, sei que algum dia a Leonor vai dormir a noite toda!! O que para mim, nesta altura do campionato, dá-me um grande e novo alento!!!
MINHA FADINHA LINDA VAMOS LA DORMIR MAIS UMAS NOITINHAS!! heheheheh!!!!

1 comentários:

Isa disse...

Pode ser.... temos de ter fé... mas como me disseram : cada bebe tem o seu ritmo. eu ha desisti... ele agora mama quando quer! se for de 3 em 3 que seja.


boa sorte amiga!